Tensão e Alívio: A oferta é o único caminho
Um lançamento bem sucedido é aquele capaz de gerar tensão. Sabe o que faz a cena do chuveiro, do filme Psicose, ser tão marcante? Os primeiros 30 minutos do filme estabelecem
O irresistível não é sempre fácil ou racional
O irresistível é carregado por uma grande magia, é vibrante, nos dá energia e tem o potencial de marcar a nossa memória.
Você não precisa apresentar a melhor oferta
Mas sim, encontrar um lugar na cabeça da audiência que sua oferta seja relevante.
Quem é confiável?
Não confiamos em políticos, duvidamos de gurus espirituais e suspeitamos dos meios de comunicação. Quem é confiável?
Ter um logotipo importa?
Não tanto quanto o seu designer diz e muito mais do que você imagina.
Você está aqui para incomodar o status quo das pessoas
De que forma a sua oferta desafia o status quo das pessoas?
Todo mundo tem um problema, um desejo e uma narrativa. Quem você pretende servir?
A sua oferta irá flopar se ela não aderir a cosmovisão da audiência.
A oferta se conecta ao anseio mais profundo de uma pessoa
Se há uma maneira de melhorar as coisas, há espaço aberto para receber uma oferta.
Renovação do Grande Porquê
Trabalhamos para que nossa mensagem vá longe e um Grande Porquê faz sentido para aquele momento específico da vida