O irresistível não é sempre fácil ou racional

O irresistível é carregado por uma grande magia, é vibrante, nos dá energia e tem o potencial de marcar a nossa memória.

— Um bacalhau mergulhado no azeite é irresistível.

— Irresistível é o sabor de uma moqueca cheia de camarões.

— Irresistível é a possibilidade de estar próximo ao seu ídolo.

No entanto, o irresistível sucumbe a uma planilha de excel, nela o azeite e o camarão podem ficar caros demais, e consequentemente, a oferta começa a minguar.

Bônus, descontos e argumentos racionais organizam a oferta, no entanto, não superestime o efeito, podem não ser o suficiente para torná-la irresistível.

O que é irresistível na sua oferta?

Escrito por

Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.

Publique um comentário:

Comentário

Type at least 1 character to search
Whatsapp
(15) 9 9717.6818
Acompanhe no Instagram