Como Usar a Sua Oferta de Autovalor Para Criar a Sua Estrutura de Negócio

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Apresentação

“Não existe produto milionário. Não existe negócio milionário.

O que existe é um modelo de negócio milionário.”


Tome nota.

“Não existe produto milionário. Não existe negócio milionário.

O que existe é um modelo de negócio milionário.”

Ouvi essa frase pela primeira vez numa palestra do Conrado Adolpho e durante meu percurso percebi que ela estava presente naquilo que dava força para negócios bem sucedidos, e o que faltava em negócios que não iam tão bem.

Por isso é preciso certificar-se que está criando um produto sob um modelo de negócio consistente.

Neste percurso vamos começar a estruturar o ecossistema de produtos. Você saberá qual é o raciocínio que está por trás de um produto consistente, profundo e transformador. Vamos criar juntos ( ou revisar ) os pontos fundamentais que fazem do seu produto uma boa oferta.

Começarei explicando em detalhes o conceito por trás de um modelo de negócio digital milionário. Falarei sobre os modelos de alavancagem que pode aplicar em seu negócio.

Posteriormente apresentarei o poder da simplicidade. Você saberá o que pode eliminar atritos em relação ao entendimento da sua oferta.

Na sequência mostrarei como você pode criar conversas que nos aproximam da audiência. O enfoque nessas questões dará o norte que o seu projeto precisa.

Mostrarei as dimensões de conteúdo que irão construir o pensamento conceitual da sua oferta e que ajudará você a se tornar uma referência no mercado.

Posteriormente apresentarei o que pode influenciar positivamente nos resultados dos seus alunos e na criação de promotores da sua marca. Tem maior clareza sobre o que fazer para eliminar os detratores.

Por fim, mostrei como a necessidade de pertencimento move as pessoas em direção ao que mais desejam e conseguem aumentar a aderência à oferta.


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Nesta semana vamos começar a estruturar o produto. Você saberá qual é o raciocínio que está por trás de um produto consistente, profundo e transformador. Vamos criar juntos ( ou revisar ) os pontos fundamentais que fazem do seu produto uma boa oferta.

Destaque deste percurso

– Vou te mostrar todos os componentes que fazem parte da estrutura do produto.

– Aprenderá a tese do seu produto e a escrever o plano e o mapa que a sua audiência irá seguir.

– Saberá como desenhar o seu produto de acordo com uma sequência e níveis de consciência.

– Aprenda a escrever textos que ajudarão a valorizar a sua oferta.

Qual é o projeto deste percurso?

Nesse percurso você começará a estruturar o seu percurso digital com base no modelo de negócio sólido.

Para quem é esse percurso?

É para todas as pessoas interessadas em criar pela primeira vez a sua oferta, ou para pessoas, que querem refinar o texto da oferta. Para quem deseja aumentar a conexão, impacto e profundidade de seus textos.

É para aqueles que querem criar uma marca pessoal forte, é para quem quer aumentar a comunicação e venda de seus produtos.

Bom para copywriters, empreendedores autônomos, especialistas, infoprodutores, agências de publicidade e agências digitais.

Requisitos e materiais

Não é necessário ter experiência prévia criação da oferta: aqui você aprenderá a fazê-lo do zero. No entanto, recomenda-se estar familiarizado com marketing, vendas, escrita persuasiva e de narrativas.

Quanto aos materiais, você precisará de um caderno pessoal, caneta e um computador com editor de texto instalado e acesso à internet.


6 aulas gravadas
15 dias de exercícios práticos
10 recursos adicionais
On-line e no seu ritmo.
Nível Iniciante/Intermediário
Acesso Ilimitado para sempre

VALOR: R$ 397,00

Bônus(1): Call Exclusiva de 45 minutos com James Vasques (por agendamento)

Este percurso é a terceira parte do Percurso Completo da Oferta de Autovalor. Você receberá o reembolso deste percurso em forma de desconto no programa completo em até 6 meses depois da sua matrícula nessa unidade.


Um percurso de James Vasques


Categoria


conteúdo

O que você aprenderá nesse percurso on-line

Neste percurso vamos começar a estruturar o ecossistema de produtos. Você saberá qual é o raciocínio que está por trás de um produto consistente, profundo e transformador. Vamos criar juntos ( ou revisar ) os pontos fundamentais que fazem do seu produto uma boa oferta.

Apresentação Visualização MAPA. MODELO DE NEGÓCIO DIGITAL. Conceito da jornada milionária. AS 6 ETAPAS DA JORNADA DO CLIENTE. O Caminho Que O Cliente Percorre Até A Oferta. A FUNDAÇÃO DA 'ESTEIRA DE PRODUTO': Construindo uma Estrutura Sólida para o seu negócio digital: SIMPLIFIQUE. O Poder da Simplicidade TERRITÓRIOS DE APROXIMAÇÃO. Conversas que aproximam SEQUÊNCIA, NÍVEL, EXERCÍCIOS PRÁTICOS. Por favor, não me faça pensar. ANCORAGEM, SEMIÓTICA E SÍMBOLOS. Ter um logotipo importa? FUNIL DE CONTEÚDO. Cinco funis que você pode aplicar SITE: PÁGINA SIMPLIFICADA SITE: PÁGINA COMPLETA ( OU TRADICIONAL ) SITE. PÁGINA DE VENDA (TRAFEGO DIRETO) VÍDEO: 15 minutos VÍDEO: 5 minutos VÍDEO: 60 ~ 120 minutos VÍDEO: BASEADO EM STORYTELLING VIDEO: BASEADO EM TESTEMUNHOS VÍDEO: FÓRMULA DOS QUATRO W TEXTO: Apresentação de produto simplificada TEXTO. Introdução em site institucional E-MAIL: FUNIL JORNADA DO MENTOR. Dê Boas Vindas Para o Seu Público INSTAGRAM: BIO INSTAGRAM: DESTAQUES INSTAGRAM: FUNIL DE POSICIONAMENTO Projeto Final
Progresso do percurso

Veja também

Escrito por

Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.

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