Como Usar a Sua Oferta de Autovalor Para Criar a Sua Estrutura de Negócio
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Apresentação
Venda mais estruturando o funil de vendas mais adequado para a atual fase do seu negócio.
Tome nota.
“Não existe produto milionário. Não existe negócio milionário. O que existe é um modelo de negócio milionário.”
Ouvi essa frase pela primeira vez numa palestra do Conrado Adolpho e durante meu percurso percebi que ela estava presente naquilo que dava força para negócios bem sucedidos, e o que faltava em negócios que não iam tão bem.
Há diferentes estruturas de negócio e estratégias de venda, cada qual ótima para um momento específico de cada profissional e negócio.
Por isso é preciso certificar-se que está criando um produto sob um modelo de negócio consistente.
Neste percurso vamos começar a estruturar o ecossistema de produtos. Você saberá qual é o raciocínio que está por trás de um produto consistente, profundo e transformador. Vamos criar juntos ( ou revisar ) os pontos fundamentais que fazem do seu produto uma boa oferta.
Começarei explicando em detalhes o conceito por trás de um modelo de negócio digital milionário. Falarei sobre os modelos de alavancagem que pode aplicar em seu negócio.
Posteriormente apresentarei o poder da simplicidade. Você saberá o que pode eliminar atritos em relação ao entendimento da sua oferta.
Na sequência mostrarei como você pode criar conversas que nos aproximam da audiência. O enfoque nessas questões dará o norte que o seu projeto precisa.
Mostrarei as dimensões de conteúdo que irão construir o pensamento conceitual da sua oferta e que ajudará você a se tornar uma referência no mercado.
Posteriormente apresentarei o que pode influenciar positivamente nos resultados dos seus alunos e na criação de promotores da sua marca. Tem maior clareza sobre o que fazer para eliminar os detratores.
Por fim, mostrei como a necessidade de pertencimento move as pessoas em direção ao que mais desejam e conseguem aumentar a aderência à oferta.
Problema que ajudo a resolver
Ajudo você a compreender qual é a melhor estrutura para o produto que quer ofertar
Destaque deste percurso
– Vou te mostrar todos os componentes que fazem parte da estrutura do produto.
– Aprenderá a tese do seu produto e a escrever o plano e o mapa que a sua audiência irá seguir.
– Saberá como desenhar o seu produto de acordo com uma sequência e níveis de consciência.
– Aprenda a escrever textos que ajudarão a valorizar a sua oferta.
Qual é o projeto deste percurso?
Nesse percurso você começará a estruturar o seu percurso digital com base no modelo de negócio sólido.
Para quem é esse percurso?
É para todas as pessoas interessadas em criar um funil de vendas pela primeira vez, ou para pessoas, que querem repensar os seus funis de venda. Para quem deseja aumentar a conexão, impacto e profundidade de seus textos.
É para aqueles que querem criar uma marca pessoal forte, é para quem quer aumentar a comunicação e venda de seus produtos.
Bom para copywriters, empreendedores autônomos, especialistas, infoprodutores, agências de publicidade e agências digitais.
Requisitos e materiais
Não é necessário ter experiência prévia criação da oferta: aqui você aprenderá a fazê-lo do zero. No entanto, recomenda-se estar familiarizado com marketing, vendas, escrita persuasiva e de narrativas.
Quanto aos materiais, você precisará de um caderno pessoal, caneta e um computador com editor de texto instalado e acesso à internet.
24 aulas
15 dias de exercícios práticos
10 recursos adicionais
On-line e no seu ritmo.
Nível Iniciante/Intermediário
Acesso Ilimitado para sempre
Bônus(1): Call Exclusiva de 45 minutos com James Vasques (por agendamento)
Este percurso é a segunda parte do Percurso Autovalor.
Você receberá o reembolso deste percurso em forma de desconto no programa completo em até 6 meses depois da sua matrícula nessa unidade.
Um percurso de James Vasques
Categoria
conteúdo
O que você aprenderá nesse percurso on-line
Neste percurso vamos começar a estruturar o ecossistema de produtos. Você saberá qual é o raciocínio que está por trás de um produto consistente, profundo e transformador. Vamos criar juntos ( ou revisar ) os pontos fundamentais que fazem do seu produto uma boa oferta.