Como Criar Textos de Autovalor Baseado no Desbloqueio da Escrita

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Apresentação

Torne o seu produto a melhor fonte de referência para o conteúdo que você publica.


Do que adianta atrair pessoas que não querem comprar de você?

Atrair seguidores que não estão alinhados com a oferta é o maior problema dos especialistas. Resolvo isso de uma forma muito simples, faço do meu produto uma grande fonte de inspiração para os meus conteúdos e anúncios.

A lógica é simples: Se o anúncio ou meu conteúdo nasce do meu produto, como poderia atrair um pessoas desqualificada para meu perfil? 

O conteúdo publicado ou anúncio veiculado é apenas perspectiva criativa do que trato dentro do percurso, assim chegam ao meu perfil apenas pessoas alinhadas com minha oferta.

Faz sentido para você?

Por outro lado, se você tiver dificuldade em se inspirar no conteúdo do seu percurso para criar conteúdo e anúncios, será que você de fato está entregando o seu melhor no que você vende para as pessoas?

Escrever aulas de alto valor é preciso para que sua entrega seja correspondente a sua promessa e para que atraia pessoas qualificadas.

Neste percurso você aprenderá quais são os principais pontos que deve considerar no roteiro das suas aulas. Descobrirá técnicas de escrita, fluxo de criação, edição e revisão que vão te ajudar a colocar para fora tudo o que sabe.

Destaque desse percurso

– Para que suas aulas alcancem as pessoas com profundidade e impacto. Vou falar sobre as camadas de conteúdo de uma aula impactante.

– Te ensinarei como escrever na fase criação, edição e revisão. Descubra o que fazer em cada uma destas etapas, para assim, se tornar mais produtivo e manter a escrita como um hábito duradouro.

– Vou te ensinar uma técnica simples e poderosa de escrita consciente, você vai aprender a construir uma história na imaginação da sua audiência.


Como Criar um Curso On-line Baseado na Escrita de Aulas de Alto Valor.
Nesta semana você prenderá quais são os principais pontos que deve considerar no roteiro das suas aulas. Descobrirá técnicas de escrita, fluxo de criação, edição e revisão que vão te ajudar a colocar para fora tudo o que sabe.
Qual é o projeto deste percurso?

Você criará o roteiro de uma aula completa seguindo a escrita da aula de alto valor e respectivos desdobramentos de peças para as redes sociais.

Para quem é esse percurso?

É para todas as pessoas interessadas em dar mais vida para suas ideias. Para quem deseja aumentar a conexão, impacto e profundidade de seus textos.

É para aqueles que querem criar uma marca pessoal forte, é para quem quer aumentar a comunicação e venda de seus produtos.

Bom para copywriters, empreendedores autônomos, especialistas, infoprodutores, agências de publicidade e agências digitais.

Requisitos e materiais

Não é necessário ter experiência prévia com criação de perfis psicológicos: aqui você aprenderá a fazê-lo do zero. No entanto, recomenda-se estar familiarizado com marketing, vendas, escrita persuasiva e de narrativas.

Quanto aos materiais, você precisará de um caderno pessoal, caneta e um computador com editor de texto instalado e acesso à internet.



Bônus(1): Call Exclusiva de 45 minutos com James Vasques (por agendamento)

Este percurso é a terceira parte do Programa Completo da Oferta de Alto Valor. Você receberá o reembolso deste percurso em forma de desconto no programa completo em até 6 meses depois da sua matrícula nessa unidade.


Percurso facilitado por James Vasques


Categoria


conteúdo

O que você aprenderá nesse percurso on-line

Neste percurso você prenderá quais são os principais pontos que deve considerar no roteiro das suas aulas. Descobrirá técnicas de escrita, fluxo de criação, edição e revisão que vão te ajudar a colocar para fora tudo o que sabe.

Apresentação MAPA. ROTEIRO DAS AULAS. Dimensões de Conteúdo de Uma Aula Impactante A Diferença Entre o Esboço e a Estrutura de Texto FLUXO DE CRIAÇÃO, EDIÇÃO E REVISÃO. Técnica de Escrita para Desbloqueio criativo. STORYTELLING. Como Contar Uma História EMOÇÕES NA ESCRITA: O Coração da Persuasão TÍTULOS Como Escrever Para Chamar Atenção CLAREZA Como escrever textos claros Fluidez: Como Escrever Textos Mais Fluidos TEXTO LONGO OU TEXTO CURTO: Critérios para a solução desse dilema Uma Lista de Ideias e Vieses Publicitários Conecte-se de Verdade Através do E-mail marketing TEASERS Como escrever teasers que chama atenção das pessoas VÍDEO SALES LETTER Projeto Parcial da Semana 07 e 08

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Escrito por

Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.

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