Seu cliente não compra a sua oferta, ele compra a história que conta para si sobre sua oferta

Abra a porta para a possibilidade e organize a experiência em torno dessa história.

As pessoas agem a partir de suas narrativas internas. É ela que conduz uma pessoa até a oferta. As dúvidas frequentes sobre essa questão são:

— Por onde começo a construir uma narrativa para a minha oferta?

— De onde é que vem a narrativa? Como ela muda?

PRIMEIRO ENTENDA A COSMOVISÃO DA PESSOA.

Suposições, preconceitos e estereótipos do mundo que está ao nosso redor forma o que chamamos de cosmovisão. Estamos a todo momento contando histórias sobre nós mesmos e sobre o mundo que nos cerca.

Com base nessas informações é que criamos a nossa narrativa interna.

ACESSO AO MUNDO SUPERIOR 

Outra perspectiva é sobre como a pessoa busca pertencer a um mundo que imagina existir.

Essa idealização forma uma tensão dentro do indivíduo com um pensamento inconsciente do tipo:

“O que tenho que fazer para pertencer a esse mundo superior?”.

Depois de refletir o indivíduo compreende que: 

“Pessoas como nós, fazem isso!”

“Pessoas como nós se comportam dessa maneira”

DESCUBRA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VIDA DA PESSOA.

Investigue quais são os problemas e desejos que essas pessoas têm no caminho. Descubra o que está acontecendo e o que elas querem. Quais são os conflitos filosóficos e existenciais entre o que está acontecendo e o mundo superior?

Sua oferta cria a confiança e libera a tensão que existe na pessoa para tomar a decisão. É o passaporte para acessar esse mundo superior.

Escrito por

Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.

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