Todo mundo tem um problema, um desejo e uma narrativa. Quem você pretende servir?

EstratégiaTodo mundo tem um problema, um desejo e uma narrativa. Quem você pretende servir?
Cosmovisão

Todo mundo tem um problema, um desejo e uma narrativa. Quem você pretende servir?

Vivemos em bolhas! 

A lente pela qual vemos o mundo é formada por suposições, preconceitos e estereótipos do mundo que está ao nosso redor.

Em nossas bolhas contamos uma série de histórias para nós mesmos sobre um determinado assunto. Isso forma a nossa cosmovisão.

Um exemplo exagerado:

Pense em 2 meninas de 21 anos, ambas brasileiras, uma nasceu em uma família que tem recursos financeiros suficientes para 2 gerações da família e outra nasceu na favela.

O destino fez com que ambas tivessem 2 cosmovisões totalmente diferentes sobre vários assuntos na vida.

A SUA OFERTA IRÁ FLOPAR 

SE ELA NÃO ADERIR A COSMOVISÃO DA AUDIÊNCIA.

Para evitar que a sua oferta flope, é preciso saber quais as histórias que a audiência conta para si mesma, esse será o fio condutor que nos ajudará a escrever uma oferta que faça sentido ao que elas querem.

Pois no fundo não compramos a melhor oferta, compramos as histórias que contamos para nós mesmos sobre aquilo que nos é oferecido.

Escrito por

Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.

Publique um comentário:

Comentário

Type at least 1 character to search
Whatsapp
(15) 9 9717.6818
Acompanhe no Instagram