A oferta se conecta ao anseio mais profundo de uma pessoa
Se há uma maneira de melhorar as coisas, há espaço aberto para receber uma oferta.
Uma famosa frase diz que:
“Não compramos uma parafusadeira, compramos um buraco na parede, não compramos um buraco na parede, temos a vontade de colocar uma prateleira nova no escritório, não compramos a vontade de colocar uma prateleira nova no escritório, nós temos vontade de satisfazer algo em nós..”
PROCURE PELO ANSEIO MAIS PROFUNDO.
O anseio mais profundo pode ser encontrado em diversos lugares, no entanto, comece pelo exercício da empatia, como diz Jung:
“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana”
Escreva usando a lente da empatia, ela vai ajudar a ler as entrelinhas daquilo que não está explícito e vai te inspirar a escrever a oferta para aquilo que mais anseia a audiência.
As pessoas não irão te ignorar se a sua oferta for a resposta para seus anseios mais profundos.
Publique um comentário: