Algo importante é compreender que as pessoas não querem o que você faz
Elas querem aquilo que o seu produto fará por elas. Elas querem a sensação que ele causará.” — O que eu ganho com isso? Questiona-se seu cliente diante da oferta. Se vo
Seu cliente não compra a sua oferta, ele compra a história que conta para si sobre sua oferta
Abra a porta para a possibilidade e organize a experiência em torno dessa história. As pessoas agem a partir de suas narrativas internas. É ela que conduz uma pessoa até a ofer
Quando a Oferta de Vendas está mal resolvida escrevemos sem direção
Especialista frustrado, baixo engajamento, poucos inscritos, lead alto, estrategista desesperado, tráfego pedindo mais criativos e por aí vai.
O segredo para escrever um conteúdo de valor começa pela rotina criativa.
Quem não se sente desanimado de vez em quando?
Evite mal estar na sua audiência: como conduzir a edição e revisão da sua oferta de vendas
Com a edição e revisão você terá uma maior confiabilidade na apresentação da sua oferta.
Storytelling: É preciso entender o conceito de tensão.
Não é apenas sobre contar a suas ou histórias dos outros, é sobre apresentar uma história que cria uma tensão na estrutura.
Como não cair no mais do mesmo?
“Como não cair no mais do mesmo?” se questiona àquele que escreve, pois sabe que do outro lado há uma pessoa cansada do “mais do mesmo”.
O Poder da Ideia
Quando as pessoas falam sobre escrita criativa e persuasiva, elas pensam que aprendem apenas a expressar melhor as suas ideias. Superficialmente é isso mesmo.