Todo mundo tem um problema, um desejo e uma narrativa. Quem você pretende servir?
Vivemos em bolhas!
A lente pela qual vemos o mundo é formada por suposições, preconceitos e estereótipos do mundo que está ao nosso redor.
Em nossas bolhas contamos uma série de histórias para nós mesmos sobre um determinado assunto. Isso forma a nossa cosmovisão.
Um exemplo exagerado:
Pense em 2 meninas de 21 anos, ambas brasileiras, uma nasceu em uma família que tem recursos financeiros suficientes para 2 gerações da família e outra nasceu na favela.
O destino fez com que ambas tivessem 2 cosmovisões totalmente diferentes sobre vários assuntos na vida.
A SUA OFERTA IRÁ FLOPAR
SE ELA NÃO ADERIR A COSMOVISÃO DA AUDIÊNCIA.
Para evitar que a sua oferta flope, é preciso saber quais as histórias que a audiência conta para si mesma, esse será o fio condutor que nos ajudará a escrever uma oferta que faça sentido ao que elas querem.
Pois no fundo não compramos a melhor oferta, compramos as histórias que contamos para nós mesmos sobre aquilo que nos é oferecido.
Publique um comentário: