sobre ‘Autossuficiência Emocional, Dualidade, Autenticidade’
Hoje trago 3 insighs, 1 citação e 1 pergunta para você refletir sobre a crise.
Três insights que escrevi – e selecionei – para você.
I.
“Se eu não confio em mim mesmo a ponto de boicotar minha criação, como posso aparecer e vender o que faço? Impossível. Há um abismo entre esses dois pontos. Sem criação, não há visibilidade, e sem visibilidade, não há como gerar valor ou vender o que queremos oferecer.”
—
II.
“Sentei para escrever, e as únicas ideias que vinham eram sobre copy, narrativas e marketing digital. Ai que ódio! Eu não queria escrever para convencer ninguém. Eu não queria vender! E, quanto mais essas ideias surgiam, mais raiva eu sentia..“
—
III.
“Em vez de procurar fora, olhe para dentro. Ao enfrentar uma crise — seja um conflito no trabalho ou uma dúvida pessoal —, medite sobre ela, aja para resolvê-la, e transforme essa jornada em conteúdo. A crise gera reflexão, a reflexão gera ação, a ação resultados, e resultados gera conteúdo autêntico, baseado em experiências reais.”
Citações de outras pessoas
“Seja você mesmo, todos os outros já existem”
Oscar Wilde
Uma pergunta para você!
Quais partes de mim mesmo estou evitando aceitar, e como posso integrar essas dualidades para me tornar mais autêntico e emocionalmente autossuficiente?
Escrito por @jamesvasques
Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.
Publique um comentário: