Está postulado na escritura que no Início Era o Verbo.
É incrível a sabedoria deste conceito. E o versículo bíblico continua:
“Ele estava no princípio com Deus. Tudo foi feito por ele; e nada do que tem sido feito, foi feito sem ele. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.” (João 1:1-4)
Quando a pessoa obtém um profundo conhecimento sobre essas palavras ela descobre que como “mágica” pode transformar muitas coisas em sua vida.
A começar pela escrita da sua oferta, evite os seguintes pontos:
NÃO TENTE OFERECER PARA TODOS
A tentação é grande, mas a experiência mostra que quando tentamos falar com todos, ninguém nos ouve. Escreva pensando sobre o que diria para pessoas específicas, que compartilham da mesma dor e descreva as diferentes nuances.
AS PESSOAS NÃO QUEREM O QUE VOCÊ FAZ.
Temos um impulso natural de falar sobre o que sabemos e o que oferecemos. Isso é comum e a priore não tem nada de errado com isso. O problema acontece paramos por aí.
As pessoas querem o seu seu produto fará por elas. Se questione: De que forma o que ofereço pode beneficiar a pessoas na sua jornada?
AS PESSOAS COMPRAM AQUILO QUE É FÁCIL DE ENTENDER.
As pessoas não compram os melhores produtos, elas compram àquilo que faz sentido para elas. E entre um lugar e outro pode haver um abismo.
Se você sabe que o que oferece é bom, investigue se consegue explicar de uma forma mais simples.
Existe uma frase que diz: “Se você não pode explicar de forma simples, você não sabe o suficiente”.
ERRE RÁPIDO E CORRIJA
Quando escrevemos temos uma falsa sensação de que todos captarão o que estamos dizendo. Isso está longe da verdade.
Use as redes sociais para testar a sua ideia. Impulsione publicações com alguns Reais e veja como as pessoas reagem a alguns títulos.
Em alguns casos você pode realizar um “React” da sua oferta ao vivo com pessoas reais. Perceba como é a reação natural delas.
Lembre-se que no início das mudanças que você quer levar ao mundo está o verbo. Escolha eles com cuidado.
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