Percurso Autovalor Completo
0 de 90 aulas concluídas (0%)
Sair do curso
Comece Aqui Sua Jornada
Comece Aqui
Instruções
Sobre A Oferta
A Tese
Visualização
Nosso Plano
Visualização
Como organizar os seus arquivos
6 aulas
SEMANA 01 e 02. FUNDAMENTOS DA OFERTA. Comece a Posicionando a Sua Oferta Para o Mercado
Apresentação
Visualização
A BIG PICTURE do Negócio Digital: Montando o Quebra-Cabeças com 4 Pilares Essenciais
(FUNDAMENTO 1) ROTINA CRIATIVA O caminho da autotransformação.
(FUNDAMENTO 2) PERSONA PARTE 1. Conheça o seu cliente
(FUNDAMENTO 2) PERSONA. PARTE 2. Motivações do seu cliente.
(FUNDAMENTO 3) MÉTODO DE ATUAÇÃO. Levando seu método de atuação ao mundo
(FUNDAMENTO 3) OPORTUNIDADE. Descobrindo Novas Oportunidades
(FUNDAMENTO 3) PROPOSTA ÚNICA DE VALOR A arte de diferenciar a sua especialidade
(FUNDAMENTO 3 ) PORQUE. O QUE. COMO. O Essencial é Simples
(FUNDAMENTO 3) A CARTA. O convite a causa maior
(FUNDAMENTO 4) POSICIONAMENTO INTELIGENTE. A chave para atrair clientes certos.
Projeto Parcial da Semana 01 e 02
12 aulas
SEMANA 03 e 04. ESTRUTURA NEGÓCIO DIGITAL. Crie Uma Oferta de Negócio Consistente e Transformadora.
Apresentação
Visualização
MAPA. Semana 03 e 04
MODELO DE NEGÓCIO DIGITAL. Conceito da jornada milionária.
TIPOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS. Principais diferenças.
A FUNDAÇÃO DA 'ESTEIRA DE PRODUTO': Construindo uma Estrutura Sólida para o seu negócio digital:
AS 6 ETAPAS DA JORNADA DO CLIENTE. O Caminho Que O Cliente Percorre Até A Oferta.
FUNIL DE CONTEÚDO. Cinco funis que você pode aplicar
SITE: PÁGINA SIMPLIFICADA
SITE: PÁGINA COMPLETA ( OU TRADICIONAL )
SITE. PÁGINA DE VENDA (TRAFEGO DIRETO)
VÍDEO: 5 minutos
VÍDEO: 15 minutos
VÍDEO: 60 ~ 120 minutos
VÍDEO: BASEADO EM STORYTELLING
VIDEO: BASEADO EM TESTEMUNHOS
VÍDEO: MÉTODO PROBLEMA-SOLUÇÃO
VÍDEO: FÓRMULA DOS QUATRO W
TEXTO: Apresentação de produto simplificada
TEXTO. Introdução em site institucional
E-MAIL: FUNIL JORNADA DO MENTOR. Dê Boas Vindas Para o Seu Público
INSTAGRAM: BIO
INSTAGRAM: DESTAQUES
INSTAGRAM: FUNIL DE POSICIONAMENTO
SIMPLIFIQUE. O Poder da Simplicidade
ESTRATÉGIAS DE VENDAS. Contínuo vs Lançamento
TERRITÓRIOS DE APROXIMAÇÃO. Conversas que aproximam
SEQUÊNCIA, NÍVEL, EXERCÍCIOS PRÁTICOS. Por favor, não me faça pensar.
ANCORAGEM, SEMIÓTICA E SÍMBOLOS. Ter um logotipo importa?
Projeto Parcial da Semana 03 e 04
29 aulas
SEMANA 05 e 06. PERSONAGEM ATRAENTE. Faça sua oferta fazer sentido para a pessoa.
Apresentação
Visualização
MAPA. Semana 05 e 06
JORNADA DA PESSOA. A história que contamos para nós mesmos.
ENREDO Crie uma oferta baseada num enredo
PROBLEMAS E DESEJOS. Escrita de Narrativas Baseadas em Fatos Reais
LIMITES & HABILIDADES. Escrita de Memórias :: Aperfeiçoamento de Habilidades e Superação de Limites
STATUS, DOMÍNIO E AFILIAÇÃO. Uma força nos move para o pertencimento.
PESQUISA COM A AUDIÊNCIA. Para Criação de Textos Persuasivos.
PENSAMENTO CONCEITUAL. A Defesa de uma tese.
DEPOIMENTOS: Como os Depoimentos Refletem o Valor do Seu Trabalho
ANTES E DEPOIS A história de um "Antes e Depois" Impactante
A JORNADA DO MENTOR. O seu cliente é o protagonista de sua própria história
CAUSA MAIOR. Inspire Pessoas
A CRENÇA RAIZ. Descobrindo e Transformando a Crença Raiz para Impacto Profundo
IMAGENS PESSOAIS. Desconstruindo para Crescer
IMAGENS DE MASSA. A histórias que contamos para nós mesmos
VULNERABILIDADE: A Força Transformadora na Conexão com o Público
PERSPECTIVA ÚNICA: Encontrando Clareza no Caos.
ARQUÉTIPOS Descobrindo a Harmonia entre Arquétipos e Branding
A HISTÓRIA DE ORIGEM. O Momento Eureka
A HISTÓRIA POR TRÁS DO SEU MÉTODO DE ATUAÇÃO. Seu Método, Sua História. Conte-a ao Mundo.
ENTENDENDO BLAIR WARREN. Confirme, conecte e converta.
Projeto Parcial da Semana 05 e 06
23 aulas
SEMANA 07 e 08. DESBLOQUEIO DA ESCRITA. Como escrever o conteúdo de uma aula impactante.
Apresentação
Visualização
MAPA. Semana 07 e 08
ROTEIRO DAS AULAS. Dimensões de Conteúdo de Uma Aula Impactante
FLUXO DE CRIAÇÃO, EDIÇÃO E REVISÃO. Técnica de Escrita para Desbloqueio criativo.
A Diferença Entre o Esboço e a Estrutura de Texto
STORYTELLING. Como Contar Uma História
EMOÇÕES NA ESCRITA: O Coração da Persuasão
TÍTULOS Como Escrever Para Chamar Atenção
CLAREZA Como escrever textos claros
Fluidez: Como Escrever Textos Mais Fluidos
TEXTO LONGO OU TEXTO CURTO: Critérios para a solução desse dilema
Uma Lista de Ideias e Vieses Publicitários
Conecte-se de Verdade Através do E-mail marketing
TEASERS Como escrever teasers que chama atenção das pessoas
VÍDEO SALES LETTER
Projeto Parcial da Semana 07 e 08
16 aulas
PROJETO FINAL. OFERTA DE ALTO VALOR.
Projeto Final.
Sua avaliação sobre o percurso
2 aulas
Aceleradores
Série Escrita Para Desbloqueio Criativo.
1 aula
Kit. Posicionamento de Alto Valor
PLANEJAMENTO DE ENCONTROS AO VIVO: Um Guia para Conectar com Sua Audiência
1 aula
Comece Aqui Sua Jornada
Comece Aqui
Você não tem acesso a esta aula
Inscreva-se ou faça login para acessar o conteúdo desse curso.
Fazer curso
Entrar
Anterior
Próximo