A Oferta Afeta Tudo
Nos últimos anos, após uma profunda imersão no mercado de mídia digital, obtendo resultados notáveis em lançamentos no desafiador nicho do desenvolvimento pessoal, constatei como copywriter que o empenho e investimento em uma campanha são em vão quando a oferta está mal resolvida.
Percebi que inconsistências em pontos-chaves tornavam a oferta confusa, o benefício profundo não ficava claro o suficiente e prejudicava o diferencial no posicionamento da oferta.
Ofertas mal resolvidas não vendiam, além disso, elas direcionaram todo o planejamento, esforço e investimentos numa direção errada.
E vou além, destaco que não haveria qualquer estrategista, copywriter, gestor de tráfego ou qualquer outro profissional capaz de fazer esses ajustes, pois precisava de um exame mais profundo para chegar numa solução esse pontos-chaves.
Cheguei à conclusão de que investir numa oferta mal resolvida não faz sentido algum, o que me levou a dar uma nova direção para minha abordagem como copywriter.
Após minuciosa investigação, percebi que uma oferta é verdadeiramente eficaz quando abordamos detalhadamente questões frequentemente negligenciadas na estratégia, redação e desenvolvimento pessoal do especialista.
Dessa forma, criei um processo criativo, denominado Oferta de Alto Valor, que me permite identificar e resolver problemas na oferta, explorando a dimensão da escrita, estratégia e desenvolvimento pessoal de maneira mais profunda.
Se você quer saber mais sobre o meu processo criativo, convido-o a assistir uma aula completa e gratuita sobre como escrever uma oferta, criar um produto e campanhas de comunicação para vender mais baseado em uma oferta de alto valor.
Nos vemos do outro lado.
Escrito por @jamesvasques
Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.
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