A clareza sobre o essencial tem o poder de multiplicar suas vendas.
Uma pessoa confusa ignora o que você oferece. Uma pessoa esclarecida é atenta ao que oferece, por isso compra de você.
Uma pessoa confusa não se sente segura para comprar. Uma pessoa esclarecida se sente confiante para comprar.
Uma pessoa confusa não entende o que você faz, por isso não indica o seu trabalho para os amigos. Uma pessoa esclarecida sabe como falar de você para outras pessoas.
Em essência, eliminar a confusão é o objeto do meu trabalho como copywriter.
E como eu faço isso?
Faço isso compreendendo como a oferta está posicionada nesses 4 fundamentos:
– Fundamento 1: Expert
– Fundamento 2: Audiência (Público-Alvo)
– Fundamento 3: Produto
– Fundamento 4: Mercado (Concorrentes)
Compartilho esse conhecimento no percurso Fundamentos da Oferta. Ele contém aquilo que é essencial (embora não óbvio) que precisamos resolver para construir uma oferta de autovalor.
Posteriormente, você começará a escrever o texto da sua oferta. Apresentarei as camadas de conteúdo que formam a estrutura de uma oferta de alto valor e iremos nos aprofundar em questões que vão ajudar a trazer clareza para o que é essencial.
O nosso objetivo aqui é resolver o que é essencial de forma definitiva. Para posteriormente, estruturamos a oferta de forma sólida.
Problemas que esse percurso ajuda a resolver
Falta de clareza para a proposta única de valor.
O que é esse percurso
Você receberá o passo a passo do que precisa reposicionar a sua oferta.
Qual é o projeto deste percurso?
Este percurso oferecerá clareza sobre pontos essenciais que a sua oferta precisa comunicar para vender mais.