Ter um logotipo importa?

estratégiaTer um logotipo importa?

Ter um logotipo importa?

Não tanto quanto o seu designer diz e muito mais do que você imagina.

A marca é a promessa percebida pelas pessoas sobre um serviço, que respectivamente, associamos a um design gráfico. O logo não é a marca, mas é absorvido pela promessa da marca.

Para facilitar: Se a Apple fosse produzir um carro, consegue imaginar como seria esse carro? A marca é a promessa.

O mesmo ocorre com uma marca pessoal, tudo que você faz, fala e produz é associado a você, e respectivamente, a sua oferta.

Na internet fazemos as coisas, às pressas, algumas vezes funcionam, mas na maior parte das vezes é preciso ter intenção, que o marketing digital traduz em uma palavra: Ancoramento.

O ancoramento é o processo de fixar uma ideia na mente das pessoas. É a forma como você associa uma série de promessas e valores a sua oferta.

A oferta é muito mais do que um texto ou vídeo de vendas, é todo valor agregado pelo especialista em todas as etapas anteriores.

É A PROMESSA O QUE MANTÉM AS PESSOAS
INTERESSADAS NA SUA OFERTA.

Quais sinais está enviando?
O que está prometendo?
O que está oferecendo?

Escrito por

Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.

Publique um comentário:

Comentário

Type at least 1 character to search
Whatsapp
(15) 9 9717.6818
Acompanhe no Instagram