Ter um logotipo importa?
Não tanto quanto o seu designer diz e muito mais do que você imagina.
A marca é a promessa percebida pelas pessoas sobre um serviço, que respectivamente, associamos a um design gráfico. O logo não é a marca, mas é absorvido pela promessa da marca.
Para facilitar: Se a Apple fosse produzir um carro, consegue imaginar como seria esse carro? A marca é a promessa.
O mesmo ocorre com uma marca pessoal, tudo que você faz, fala e produz é associado a você, e respectivamente, a sua oferta.
Na internet fazemos as coisas, às pressas, algumas vezes funcionam, mas na maior parte das vezes é preciso ter intenção, que o marketing digital traduz em uma palavra: Ancoramento.
O ancoramento é o processo de fixar uma ideia na mente das pessoas. É a forma como você associa uma série de promessas e valores a sua oferta.
A oferta é muito mais do que um texto ou vídeo de vendas, é todo valor agregado pelo especialista em todas as etapas anteriores.
É A PROMESSA O QUE MANTÉM AS PESSOAS
INTERESSADAS NA SUA OFERTA.
Quais sinais está enviando?
O que está prometendo?
O que está oferecendo?
Publique um comentário: