Especialista com potencial e pouco resultado

autoconhecimentoEspecialista com potencial e pouco resultado

Especialista com potencial e pouco resultado

O lançamento de um produto digital é uma experiência recheada de expectativas, o especialista almeja entrar em um novo momento profissional, se anima com a sua ascensão profissional e com a promessa de um negócio lucrativo.

O desapontamento é uma realidade para a grande maioria e a grande expectativa se torna em uma grande frustração. 

O que está por trás desta grande frustração?

A realidade é que o mercado recompensa aqueles que se preparam mais, recompensa as pessoas que investem sua atenção no desenvolvimento de um bom produto e na habilidade de comunicar suas ideias.

Confira na tabela abaixo a diferença entre o especialista que não foca na sua preparação com o especialista que foca na preparação.

Escrito por

Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.

Publique um comentário:

Comentário

Type at least 1 character to search
Whatsapp
(15) 9 9717.6818
Acompanhe no Instagram