Como Posicionar Uma Oferta de Autovalor baseado nos Fundamentos da Oferta.

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Apresentação

Venda mais posicionando a sua oferta com clareza e simplicidade


A clareza sobre o essencial tem o poder de multiplicar suas vendas.

Uma pessoa confusa ignora o que você oferece. Uma pessoa esclarecida é atenta ao que oferece, por isso compra de você.

Uma pessoa confusa não se sente segura para comprar. Uma pessoa esclarecida se sente confiante para comprar.

Uma pessoa confusa não entende o que você faz, por isso não indica o seu trabalho para os amigos. Uma pessoa esclarecida sabe como falar de você para outras pessoas.

Em essência, eliminar a confusão é o objeto do meu trabalho como copywriter.

E como eu faço isso?

Faço isso compreendendo como a oferta está posicionada nesses 4 fundamentos:

Fundamento 1: Expert
– Fundamento 2: Audiência (Público-Alvo)
– Fundamento 3: Produto
– Fundamento 4: Mercado (Concorrentes)

Compartilho esse conhecimento no percurso Fundamentos da Oferta. Ele contém aquilo que é essencial (embora não óbvio) que precisamos resolver para construir uma oferta de autovalor.

Posteriormente, você começará a escrever o texto da sua oferta. Apresentarei as camadas de conteúdo que formam a estrutura de uma oferta de alto valor e iremos nos aprofundar em questões que vão ajudar a trazer clareza para o que é essencial.

O nosso objetivo aqui é resolver o que é essencial de forma definitiva. Para posteriormente, estruturamos a oferta de forma sólida.


Como criar um curso on-line baseado nos fundamentos da Oferta.
Você começará o desafio descobrindo qual rotina criativa é adotada por especialistas reconhecidos no mundo todo. Este segredo ajudará a libertar sua mente, progredindo de forma significativa e substancial no valor da sua oferta.

Problemas que esse percurso ajuda a resolver

Falta de clareza para a proposta única de valor.

O que é esse percurso

Você receberá o passo a passo do que precisa reposicionar a sua oferta.

Qual é o projeto deste percurso?

Este percurso oferecerá clareza sobre pontos essenciais que a sua oferta precisa comunicar para vender mais.

Para quem é esse percurso?

É para todas as pessoas interessadas em criar pela primeira vez a sua oferta, ou para pessoas, que querem refinar o texto da oferta. Para quem deseja aumentar a conexão, impacto e profundidade de seus textos.

É para aqueles que querem criar uma marca pessoal forte, é para quem quer aumentar a comunicação e venda de seus produtos.

Bom para copywriters, empreendedores autônomos, especialistas, infoprodutores, agências de publicidade e agências digitais.

Requisitos e materiais

Não é necessário ter experiência prévia criação da oferta: aqui você aprenderá a fazê-lo do zero. No entanto, recomenda-se estar familiarizado com marketing, vendas, escrita persuasiva e de narrativas.

Quanto aos materiais, você precisará de um caderno pessoal, caneta e um computador com editor de texto instalado e acesso à internet.


10 temas
15 dias de exercícios práticos
10 recursos adicionais
On-line e no seu ritmo.
Nível Iniciante/Intermediário
Acesso Ilimitado para sempre

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SUBTOTAL: R$397
DESC.: -(R$200)
VALOR: R$197

Bônus(1): Call Exclusiva de 45 minutos com James Vasques (por agendamento)

Este percurso é a primeira parte do Percurso Autovalor Completo. Você receberá o reembolso deste percurso em forma de desconto no programa completo em até 6 meses depois da sua matrícula nessa unidade.


Percurso facilitado por James Vasques


Categoria


conteúdo

Em fundamentos da oferta, você fará uma imersão nos 4 pilares essenciais do posicionamento da oferta, e dessa maneira, saberá o que precisa fazer para que ela se torne única e atrativa.

O que você aprenderá nesse percurso on-line

COMECE AQUI

SEMANA 01 e 02. FUNDAMENTOS DA OFERTA. Comece a Posicionando a Sua Oferta Para o Mercado

Progresso do percurso

Veja também

Escrito por

Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.

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