Sobre ‘Liderança; Doação; Frustação’
Três insights que escrevi – e selecionei – para você.
I.
“Continuar quando tudo está fluindo bem é fácil. O desafio real aparece quando você segue investindo tempo e dinheiro, sem ter a menor ideia de quando os resultados vão chegar.”
II.
“A frustração também ensina sobre a necessidade de abrir-se para o inesperado, deixando de tentar controlar cada aspecto da realidade. Quando você solta as rédeas e permite que as coisas aconteçam fora do seu controle, novas perspectivas surgem, e com elas, uma sensação mais profunda de autoconfiança.”
III.
“A verdade é que, muitas vezes, associamos a liderança à aprovação e à admiração. Mas, na prática, quem se destaca precisa primeiro aprender a lidar com frustrações constantes e com as críticas que surgem de todos os lados. “
Citações de outras pessoas
“É preciso coragem para crescer e se tornar quem você realmente é.”
E.E. Cummings
Uma pergunta para você!
Escreva uma carta endereçada à “Frustração”. Nessa carta, explique como você se sente em relação a ela, como ela tem aparecido em sua vida e como você tem reagido. Em seguida, peça à frustração que lhe revele as lições que está tentando lhe ensinar. Termine a carta agradecendo à frustração por seu papel em sua jornada.
Dicas para começar:
“Querida Frustração, sinto que você tem aparecido em minha vida da seguinte forma…”
“Eu percebo que você me ensina sobre…”
“Sou grato por…”
Escrito por @jamesvasques
Publicitário, copywriter. Escreve sobre criatividade, autoconhecimento e comunicação.
Publique um comentário: