Oficina Prática. Posicionamento Inteligente.

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Gravação do Encontro. Posicionamento Inteligente. 04MAR2023

Disponível até dia :
Sábado, 17 de março, 2023

Horário:
23h59am

Nos animamos quando dezenas de pessoas começam a chegar ao nosso perfil. Percebemos que tudo que fizemos até aqui fez sentido.

O ânimo dá lugar a frustração quando percebemos que as pessoas que chegaram não fazem parte do nosso público ideal e as vendas não acontecem.

Para eliminar essa frustração é preciso criar o conteúdo com base no Posicionamento Inteligente.

Com o posicionamento inteligente passamos a criar um conteúdo que atrai o cliente certo para o nosso negócio.


Produto na Prateleira

Ouça o Áudio

Como sua oferta se diferencia no mercado?

Análise Comparativa

Depois de escrever em detalhes essa oferta, é importante que você vá até o mercado e faça uma análise comparativa, compare a sua oferta ( porquê, para quê, o que, como ) com outras ofertas do mercado, a ideia central é identificar um padrão.

Método da Ênfase e da Exclusão

Depois de você encontrar o padrão do mercado, compreenda quais são as maiores diferenças entre essas ofertas, e posteriormente, quais são as principais nuances.

  • Na planilha escreva o que cada oferta inclui e exclui

  • O que as ofertas enfatizam?

  • O que as ofertas excluem?

  • Escreva como cada uma das ofertas se diferenciam.

Prioridade Segundo Objetivo.

Quais são as prioridades, segundo os objetivos do cliente, essa oferta atende? 

Por exemplo, se for para Paris por 2 semanas, e você quisesse aprender francês apenas para visitar lojas e restaurantes, o ideal seria buscar uma oferta de pronúncia e não escrita.

  • Escreva na planilha quais são os objetivos primários e secundários que as ofertas atendem.

Comandos para a Inteligência Artificial