Disponível até dia :
Sábado, 17 de março, 2023
Horário:
23h59am
Nos animamos quando dezenas de pessoas começam a chegar ao nosso perfil. Percebemos que tudo que fizemos até aqui fez sentido.
O ânimo dá lugar a frustração quando percebemos que as pessoas que chegaram não fazem parte do nosso público ideal e as vendas não acontecem.
Para eliminar essa frustração é preciso criar o conteúdo com base no Posicionamento Inteligente.
Com o posicionamento inteligente passamos a criar um conteúdo que atrai o cliente certo para o nosso negócio.
Produto na Prateleira
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Análise Comparativa
Depois de escrever em detalhes essa oferta, é importante que você vá até o mercado e faça uma análise comparativa, compare a sua oferta ( porquê, para quê, o que, como ) com outras ofertas do mercado, a ideia central é identificar um padrão.
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Use a planilha de Análise Comparativa, Segundo Objetivo, Ênfase e Exclusão como referência.
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Encontre a oferta dos 5 maiores concorrentes do seu mercado.
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Abra uma planilha de excel e compare cada um dos itens que formam a página da Oferta e Vídeo de Vendas
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Encontre o que há de padrão entre as ofertas.
Método da Ênfase e da Exclusão
Depois de você encontrar o padrão do mercado, compreenda quais são as maiores diferenças entre essas ofertas, e posteriormente, quais são as principais nuances.
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Na planilha escreva o que cada oferta inclui e exclui
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O que as ofertas enfatizam?
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O que as ofertas excluem?
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Escreva como cada uma das ofertas se diferenciam.
Prioridade Segundo Objetivo.
Quais são as prioridades, segundo os objetivos do cliente, essa oferta atende?
Por exemplo, se for para Paris por 2 semanas, e você quisesse aprender francês apenas para visitar lojas e restaurantes, o ideal seria buscar uma oferta de pronúncia e não escrita.
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Escreva na planilha quais são os objetivos primários e secundários que as ofertas atendem.